Dia Internacional de Conscientização sobre Epilepsia

/, Neurologia/Dia Internacional de Conscientização sobre Epilepsia

Dia Internacional de Conscientização sobre Epilepsia

By | 2018-06-01T17:59:29+00:00 segunda-feira 26 de março 2018|Epilepsia, Neurologia|

Epilepsia e sociedade – 26 de março – Dia Internacional de Conscientização sobre Epilepsia

Conscientização sobre Epilepsia

Nenhum ser humano é feliz no completo isolamento.

Somos seres sociáveis e nutrimos o desejo da companhia, da amizade e do amor. Infelizmente a ignorância e o preconceito são barreiras que nos impedem de enxergar o sofrimento alheio, afastando-nos uns dos outros. Hoje é o dia mundial de conscientização sobre epilepsia (Purple Day), doença que acomete 50 milhões de pessoas no mundo. Conscientizar sobre epilepsia é uma oportunidade para vencer o preconceito e o estigma associado a doença.

Dia Mundial da Epilepsia

#purpleday #epilepsy #supporting #patient#neurology #neurologia #purpleday #brasil

Avenida Americo Buaiz, 501 – Victória Office Tower – Torre Leste – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29050-911, próximo ao Shopping Vitória.

Phone: (27) 99707-3433