Neurologista em São Paulo – SP | Dr. Diego de Castro

/Neurologista em São Paulo – SP | Dr. Diego de Castro
Neurologista em São Paulo – SP | Dr. Diego de Castro 2020-02-04T09:55:38+00:00

Neurologista em São Paulo – SP | Dr. Diego de Castro

Um jovem neurologista ser escolhido por tantos pacientes em São Paulo – SP e em todo Brasil é fruto de um árduo trabalho com verdade e a vocação para cuidar. O compromisso com a verdade é fruto da busca constante pelo aprimoramento e a vontade de ajudar pessoas.

Para exercer a Neurologia com excelência Dr Diego de Castro se dedica continuamente a oferecer os tratamentos mais modernos e com evidência científica comprovada para cada um de seus pacientes em São Paulo.

De nossa missão e vocação tratamos cada um de nossos pacientes com respeito, carinho e justiça. Justiça para oferecer o melhor tratamento disponível quando este existe e justiça para oferecer a verdade, apoio e conforto para as doenças em que a neurologia ainda não foi capaz de curar.

Baseado nisso, seguimos os melhores protocolos realizados nos grandes centros de Neurologia do mundo como a Mayo Clinic, Cleveland Clinic e o NINDS.

Acesse os artigos do nosso site para aprender mais sobre doenças neurológicas.

Dr Diego de Castro Neurologista & Neurofisiologista

Situado em São Paulo – SP Dr Diego de Castro Neurologista & Neurofisiologista é um consultório de Neurologista em Bela Vista SP (próximo a Av. Paulista) especializado em neurologia geral, eletroneuromiografia, aplicação de toxina botulínica (Botox), neuromodulação  e doenças raras.

Dr Diego de Castro é Neurologista e Neurofisiologista formado pela USP, Membro da Academia Brasileira de Neurologia e da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica.

Melhor Neurologista de São Paulo SP

Especialidades de Neurologia:

1. Neurologia geral
  2. Eletroneuromiografia
  3. Miastenia gravis
  4. Doença de Parkinson e Cirurgia para Doença de Parkinson
  5. Distonia, Aplicação de Toxina Botulínica (Botox) para DistoniaEstimulação Cerebral Profunda (DBS)
  6. Aplicação de Botox em Doenças Neurológicas: AVC, Enxaqueca, Paralisia Cerebral, Espasmo Hemifacial, Sialorréia

Veja a opinião de pacientes: https://www.doctoralia.com.br/diego-de-castro-dos-santos/neurofisiologista-neurologista/sao-paulo

Ou pelo google: https://g.page/eletroneuromiografiasp/review

Saiba mais sobre nossa trajetória em: https://eletroneuromiografiasp.com.br/eletroneuromiografia-dr-diego-de-castro/

Neurologista em São Paulo

Dr Diego de Castro Neurologista pela USP atendimento de doenças raras e casos complexos de Neurologia em São Paulo.

Agende sua consulta pelo Telefone: (11) 3262-4745 ou (11) 98758-7663

Endereço: R. Itapeva, 518 – sala 901 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01332-904

Neurologista SP Bela VistaNeurologista SP Dr Diego de Castro

Eletroneuromiografia SP

Clique aqui para saber mais sobre o exame de eletroneuromiografia sp

Publicado em 14 de setembro de 2018 / Atualizado em 04 de fevereiro de 2020

Avenida Americo Buaiz, 501 – Victória Office Tower – Torre Leste – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29050-911, próximo ao Shopping Vitória.

Phone: (27) 99707-3433