/Neurologista em Vitória e Vila Velha ES
Neurologista em Vitória e Vila Velha ES 2019-11-16T20:22:50+00:00

Neurologista em Vitória e Vila Velha ES

Dr Diego de Castro dos Santos é médico neurologista em Vitória e Vila Velha ES e em São Paulo. A localização central de seu consultório na Enseada do Suá permite atendimento em neurologia com comodidade para pacientes de Vila Velha, Serra, Cariacica e interior do Espírito Santo – ES.

Formado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) realizou a especialização em Neurologia Clínica no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) onde também obteve a especialização em Neurofisiologia Clínica com ênfase no exame de Eletroneuromiografia e em Doenças Neuromusculares. Também na Universidade de São Paulo se dedicou a subespecialização de Distúrbios do Movimento, Toxina botulínica e Neuromodulação em Doença de Parkinson, área na qual atua como médico pesquisador.

Ainda na USP é especializando em Doenças Neurogenéticas e trabalha como colaborador do Ambulatório de Neurocirurgia Funcional. É membro Titular da Academia Brasileira de Neurologia (ABN) e da Sociedade Brasileira de Neurofisiologia Clínica (SBNC).

Neurologista em Vitória

Dr Diego de Castro Neurologista em Vitória e Vila Velha ES

Dr Diego de Castro Neurologista em Vitória e Vila Velha ES formado pela USP. Veja a seguir os tratamentos disponíveis. Acesse os links para aprender mais sobre cada uma dessas condições neurológicas:

Tratamento de Dores de Cabeça em Vitória ES

Entenda as causas, diagnóstico e tratamento das dores de cabeça nos artigos abaixo:

Tratamento de Enxaqueca em Vitória ES

Entenda a importância do tratamento da enxaqueca com aplicação de toxina botulínica (Botox):

Tratamento da Depressão em Vitória ES

Nesse artigo, abordamos um novo tratamento para depressão em Vitória ES por meio da estimulação magnética transcraniana:

Tratamento da Ansiedade em Vitória ES

Entenda o que é, causa, diagnóstico e tratamento da ansiedade:

Tratamento da Insônia, Dificuldade de Dormir e Distúrbios do Sono em Vitória ES

Entenda a insônia e outras causas de dificuldade de dormir e distúrbios do sono acessando esses artigos:

Tratamento da Doença de Parkinson em Vitória ES

Nessa série de artigos veja o que é a Doença de Parkinson, seus sintomas, a importância da alimentação e o tratamento com cirurgia para Parkinson em Vitória ES

Tratamento do Bruxismo em Vitória ES

Compreenda o bruxismo e seu tratamento:

Tratamento de Ataxia em Vitória ES

Aprenda sobre a ataxia, causa, diagnóstico e tratamento:

Tratamento da Miastenia em Vitória ES

Entenda a miastenia e a importância do seguimento com neurologista especializado:

Tratamento da Distonia em Vitória ES

Compreenda os diferentes tratamentos para distonia em Vitória ES

Navegue pelo nosso site e pesquise outras doenças neurológicas. Caso você não encontre a doença ou tratamento neurológico que gostaria de saber entre em contato conosco que iremos escrever um novo artigo a respeito.

Neurologista em Vitória e Vila Velha ES

Avenida Americo Buaiz, 501 – Victória Office Tower – Torre Leste – Enseada do Suá, Vitória – ES, 29050-911, próximo ao Shopping Vitória.

Phone: (27) 99707-3433